quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Desescute


O que não falta na internet é criatividade e falta do que fazer de algumas pessoas. Juntando esses dois elementos, surgem sites engraçados e curiosos. O Desescute é um exemplo deles. Segue a descrição:

"O Desescute é um website de utilidade pública. Quem nunca ficou com uma música cravada na cabeça o dia todo? Você acorda de manhã e lá está a música cantarolando no seu cérebro. Ela torna seu dia totalmente improdutivo e parece impossível remover este câncer mental, não importa o que você faça. O Desescute traz uma solução baseada nos mais recentes estudos científicos sobre Impregnação Melódico-Cerebral: nós substituímos uma música chiclete em seu cérebro por outra ainda pior."


E é exatamente isso que acontece. No site estão reunidos os clássicos das músicas chicletes (tem até música do P.O Box!! rs). É legal para relembrar os velhos tempos e dar risada, mas com certeza você terá uma nova Impregnação Melódico - Cerebral.

Para quem quiser conhecer o Desescute: http://www.desescute.com.br/

6 comentários:

Zoi di Gato disse...

vou ter que testar, a ideia é boa

Talita Cruz disse...

Zoi di Gato - Eu cai meio de paraquedas nessa site e vicie..é muito bom mesmo! Bjus

janara disse...

Adorei o post, um abraço,Janara.

janara disse...

Adorei o post, um abraço,Janara.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Não conhecia esse site.. Já acessei.. Uma m´suica que não sai da cabeça é Vc Vc Vc Vc Vc quer? Mulher Melão kkkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Talita Cruz disse...

Janara - Obrigada pela visita :)

Fábio - Tô começando a achar que vc curti um pankadão Fábio..haha..bjuus