sábado, 27 de agosto de 2011

Adele



Eu estava aqui conversando com a @Cristina_vale no msn, e pedi que ela me desse uma sugestão de assunto para postar no blog. Ela tentou, mas eu não gostei da ideia. Aí conversa vai, conversa vem e ela acabou me mandando um vídeo da Adele. Eu já tinha ouvido falar muito da cantora, mas como eu tenho o gosto musical meio "underground", quando eu ouço falar demais de um cantor(a)/ banda, tenho as minhas desconfianças (sei que é preconceito, mas já fui bem pior rs). Mas eu resolvi ouvir e gostei muito.
Ela tem uma interpretação forte e ao mesmo tempo suave. As letras das músicas que eu ouvi até agora são lindas e principalmente inteligentes. Porque falar de amor é até fácil, mas falar sem cair naquela mesmice de que "o amor é uma dor", é díficil.
Já ouvi falar que comparam a Adele com a Amy Whinehouse, mas apesar dos pesares, a finada Amy cantava melhor que ela. Mas isso não tira o brilho da cantora, que aparentemente, tem muito mais juízo para cultivar uma carreira de muito sucesso.
Vou deixar o vídeo dessa música, que eu adorei. Dedicada a @Cristina_vale e a sua fossa eterna..haha (não aguentei).

Don't You Remember (Você não se lembra)


Quando vou ver você de novo?
Você partiu sem um adeus, nem uma única palavra foi dita
Nenhum beijo final para selar qualquer coisa
Eu não tinha idéia do estado em que estávamos
Eu sei que tenho um coração inconstante e amargurado
E o olho de um errante, e um peso na minha cabeça
Mas você não se lembra, não se lembra?
A razão pela qual você me amava antes,
Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez.
Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente de suas memórias?
Porque muitas vezes eu penso onde eu errei.
E quanto mais eu penso, menos eu sei.
Mas eu sei que tenho um coração inconstante e amargura
E um olhar errante, e um peso na minha cabeça.
Mas você não se lembra, não se lembra?
A razão pela qual você me amava antes,
Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez.
OhhhhEu te dei o espaço para que você pudesse respirar,
Eu mantive minha distância, assim você iria ser livre,
Eu espero que você encontre a peça perdida
Para trazê-lo de volta para mim.
Por que você não se lembra, não se lembra?
A razão pela qual você me amava antes,
Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez.
Quando vou ver você de novo?


6 comentários:

Cris disse...

Eu adoro quando você fala que tenho uma "fossa eterna".
Gosto de mais dessa cantora e vejo que ela não se importa com esse padrão ridiculo de beleza.
Claro que a minha querida Amy canta muito mais. Mas Adele tem um talento muito incrivel para falar de desiluções amorosas sem ser aquele coisa chata.
Uma dica e Someone like you, muita boa tambem.
bejios

ana disse...

Ai eu curto ela, mas nunca nem tradução tinha visto rs, eu simplesmente ouvia no rádio ahahahaha, sorte q ela n é viciada, nesse momento estou ouvindo Aguilera eu amo ela rs adoro hurt e fighter rs
bj

Gu disse...

Passa lá no meu blog
http://www.todeolho.galeriadenovelas.com/
Abraços

Marcos Vinicius Gomes disse...

Olá!

Adele é boa e ela tem chão, não é de agora não, está na lida há uns quatro anos por aí. Talvez pelo fator Winehouse tenha 'estourado' somente agor o que é bom, afinal o que é bom é pra se mostrar. O que adianta algo ruim que ninguém conhece?
Abs.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Por que você não falou da Mulher melão e seu hit vc vc vc quer? kkkkk Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Talita Cruz disse...

Cris - Mas vc vive em uma fossa eterna. Mas já acostumei rs. Valeu pela dica...bjus.

Ana - Eu nunca tinha ouvido nenhuma música dela e agora grudou na minha cabeça rsrs. Bjuus

Guh - Passarei. Bjuus

Marcus - É verdade, me parece que ela é bem tranquila, tem tudo pra construir uma carreira de muito sucesso. Bjuus

Fábio - Tá bom que eu ando mais eclética ultimamente, mas acho que mulher melão dificilmente aparece por aqui..rsrs. Bjus