sábado, 13 de novembro de 2010

Nove coisas sobre mim

Lendo o Blog do querídisso André San , conheci esse jogo que se chama "Meme". Ele consiste em escrever 9 coisas que vcs não sabem sobre mim (uhuu..) Confesso que foi mais difícil do que eu pensei, pois são muitas coisas, mas nem tudo cabe ser escrito aqui. Até porque, ninguém vai ter paciência para ficar lendo esse tipo de coisa. Mas quem quiser fazer o jogo no seu próprio blog, fique a vontade, com certeza eu vou ler..haha


1 - Eu tenho uma coleção de cartões telefônicos, com mais de 200 cartões. Antigamente eles eram muito bonitos, vinham com curiosidades, fotos de cidades, pinturas famosas....talvez a telefônica tenha parado de investir porque quase ninguém mais usa. (E a minha coleção parou).


2- Eu sou fascinada por planetas, lua, sistema solar e tudo que vem do céu (tirando ETs, eu tenho medo rs). Sou capaz de ficar horas vendo fotos e lendo sobre isso (já fiz muito isso quando era criança).


3- Eu gosto de Jiló.


4- Sou a pessoa mais desatualizada do mundo em relação a filmes. Nunca me perguntem se eu vi um determinado filme. Eu não vi. Geralmente assisto filmes que me recomendam muuuuitoo, ou quando alguém tem a caridade de me emprestar rs (sei que isso é uma vergonha).


5- Eu não gosto de Açaí.


6- Não consigo sair de casa sem brinco.


7- Tenho o sonho de escrever um livro ( e ganhar muito dinheiro haha)


8- Tenho caixas e caixas de revistas guardadas. Preciso jogar fora, mas tenho dó.


9 - Tenho 4 agendas e 4 blogs. E quem quiser me dar outra agenda, eu vou adorar rs.



3 comentários:

Gustavo Fiorini disse...

Oi Talita! Cheguei aqui através de um comentário seu no blog do André San. Também participei desse meme no meu blog, um dos mais bacanas que já fiz.

Ah, eu estou com você, não suporto açaí, assim como detesto jenipapo e coalhada. Não descem!

Realmente, os cartões telefônicos já foram mais bonitinhos. Minha irmã mais nova fazia coleção...

Já cheguei a ter 3 blogs, acredita? Hoje, devido ao tempo, tenho que rebolar para atualizar apenas um, o Antena Livre.

Voltarei mais vezes. Abraço!

André San disse...

Oi Talita! Passando pra conhecer este seu outro espaço, que não conhecia, e conferir seu meme. Legal! Também tenho muitas revistas guardadas, sabia? Mas, ao contrário de você, não tenho a menor intenção de jogá-las fora, hehehe! E já tive mania de agenda, igual a você, mas hoje não mais. Tenho uma só e já não anoto trezentas coisas, como fazia antigamente. Agradeço o "queridíssimo", hehe! Grande beijo!
André San - www.tele-visao.zip.net

Anônimo disse...

Oi Talita,

seu blog me faz suspirar de orgulho. Seu talento me faz sentir que somos a geração coca-cola...rsrsrs

Te adoro moça e gostei da ideia, vou fazer igual