quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Combe do Iommi

Eu não costumo baixar músicas na net. Não que eu seja contra, mas a velocidade da minha net e do meu PC não permitem que eu faça isso com frequência..rs. Mas o lançamento do novo CD do Mr Big me obrigou a encarar a lerdeza e uns (vários) minutos de espera. Fui até a comunidade da banda no orkut e acabei descobrindo um blog super legal de downloads, chamado Combe do Iommi. O blog é mantindo por uma equipe 12 pessoas, de vários lugares do Brasil.

O que me chamou a atenção no blog é que eles não disponibilizam apenas os links, mas também ótimos textos sobre os artistas e os álbuns.


Basicamente estão disponibilizados álbuns de vários genêros de rock (hard rock, heavy metal, grunge), mas existe uma tag de "bandas brasileiras" que apresenta algumas bandas mais conhecidas, como o Ultraje a Rigor e Paralamas do Sucesso. Curti muito e como boa fanática por bandas dos anos 80, já virei fã do blog. Agora é só encarar a lerdeza do PC...rs.








*Depois de amanhã é natal. Eu confesso que faço parte do time dos que não curtem muito a data. Consumismo exarcebado, especiais de fim de ano da Globo e aquelas musiquinhas tipo "então é natal" me deixam meio para baixo. Mesmo assim, gostaria de desejar um bom natal a todos que curtem. E boa ceia para todo mundo, porque se tem uma coisa que eu gosto no natal, é de comer :)

3 comentários:

Jay disse...

Olá, muito obrigado pela citação! É uma alegria ter o nosso trabalho reconhecido dessa maneira. Como uploader do álbum do Mr. Big, lhe agradeço as palavras. São o nosso "pagamento" por toda a dedicação. Mais uma vez agradeço!

José María Souza Costa disse...

Continue festejando o seu Santo Natal.
Vim lhe desejar Harmonia e Paz. Tens um blogue Belíssimo. Passei aqui lendo, e observando. E estou lhe convidando a visitar o meu, que por sinal é muito Simplório, e se possível seguirmos juntos por eles. Estarei muito grato esperando por vós lá.
Abraços fraternais e que o Menino Deus, nos proteja, Sempre.

Unknown disse...

Conheço esse Blog já faz uns 3 anos,e o que me chamou a atenção foi justamente as notas dadas sobre as bandas,sendo assim o Blog traduz o meu pensamento de que é importante se saber um pouco sobre as histórias que existem por trás das músicas.