terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bom pra você

É..mais um ano se passou. Elegemos a primeira Presidente mulher, nosso país se tornou a próxima sede da Copa do Mundo e muitos brasileiros continuaram melhorando de vida. Claro que muitos problemas permanecem, mas percebo que o nosso país continuou evoluindo nesse ano de 2010. Mesmo que na minha vida não tenha mudado nada (financeiramente falando), eu não consigo ser pessimista em relação a um governo que tirou milhares de pessoas da miséria. Apesar das críticas e dos pessimistas de plantão, eu acredito que 2011 será um bom ano para o Brasil.
Particulamente, foi um ano maravilhoso para mim. Aprendi muito, coisas que demorei a vida toda para aprender. Para alguns foi imperceptível, para outros foi gritante, mas a mudança foi forte. Estou muito otimista para 2011, como nunca estive antes em um final de ano. Tenho muitos objetivos e me sinto mais forte e mais confiante para alcançá-los.
Entre as coisas boas que aconteceram comigo esse ano, uma delas foi ter conhecido as músicas da Zélia Duncan. Inclusive, no terceiro post aqui do blog eu comentei sobre o 1º show dela que eu fui (esse ano foram 4). No último, com direito a foto no camarim e tudo! (Olha eu me empolgando pra contar a história...rsrs). Enfim, é por isso que eu escolhi uma música dela para este último post do ano. Gostaria de agradecer a todos os visitantes, comentários e seguidores! E que nesse ano de 2011 vocês façam o que é bom ;)



Bom pra você

(Zélia Duncan)

Faça o que é bom

Sinta o que é bom

Pense o que é bom

Bom pra você

Coma o que é bom

Veja o que é bom

Volte ao que é bom

Bom pra você

Guardar pro final

Aquele sabor genial

Se é genial pra você...

Tente o que é bom

Permita o que é bom

Descubra o que é bom

Bom pra você

Beije o que é bom

Mostre o que é bom

Excite o que é bom

Bom pra você

Um dia você me conta

um dia você me apronta

Um resumo do supra-sumo do seu prazer!

Um comentário:

Ariadne Lima disse...

Ei, moça! Adorei o post e a letra da música. Também estou com uma ótima intuição sobre 2011! E olha que minha intuição é quem nem a fé: não costuma "faiá"! Beijo e excelente ano novo pra você!