quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Férias


Olá pessoal, tudo bem?
Eu andei pensando nesses últimos dias sobre assunto do meu próximo post, mas infelizmente percebi estou passando por uma fase de "bloqueio mental" para escrever no "Buscando o foco". Não acho justo com vocês chegar aqui e escrever qualquer coisa, só para falar que o blog é atualizado, então resolvi tirar férias por tempo indeterminado. Mas não morram de saudades! rs. Estarei escrevendo para o "Poros Abertos" normalmente. E estarei por aí, na redes sociais da vida...
Espero voltar com textos legais e construtivos para vocês!
Beijos e até mais!!! :D

3 comentários:

ana disse...

some n rs bjo

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Espero contar sempre com sua participação no meu blog!!! Não suma!!! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Anônimo disse...

Todo mundo tem fases assim. Eu toda semana também penso sobre isso, mas me obrigo a continuar.