domingo, 9 de outubro de 2011

Valeu Steve Jobs!


Na última quarta feira (5), perdemos um dos maiores gênios que o mundo conheceu. Nunca fui muito fã de tecnologia, vivo tranquilamente sem um Iphone e um Ipad e com o meu PC que já tem seus 8 anos de vida, mas Steve Jobs é um cara que eu sempre admirei muito.
A primeira vez que eu tive contato com a história desse visionário foi em 2008, quando eu fazia faculdade de TI (sim, eu já tentei ganhar dinheiro nessa vida). Logo no começo das aulas, assistimos o filme "Piratas do Vale do Silício", que conta um pouco da história dele e do Bill Gates.
Foi aí que eu descobri como esse cara era "O CARA", não "apenas" por seus inventos, mas pela capacidade de acreditar nos seus sonhos, mesmo quando ele pareciam impossíveis, e de pensar em coisas impensáveis (que para ele nunca era impensáveis, claro).
Independente de gostarmos de tecnologia ou não, devemos ter Steve Jobs como exemplo de alguém venceu na vida, com muita coragem e trabalho. Valeu Steve!!

Foto: Próxima capa da revista "The New Yorker", que circulará dia 17.

Momento Merchan: Galera, uma pesquisa que foi realizada na empresa que eu trabalho foi publicada na revista "Veja São Paulo" http://vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2238/como-os-vereadores-paulistanos-usam-rede. Quem puder ler e divulgar...eu agradeço :) Valeuu!!

5 comentários:

! Marcelo Cândido ! disse...

Realmente ele foi o cara
Pena que os gênios se vão cedo...

Até os políticos estão nessa onda heim
Já não fazem muita coisa
!!!

ana disse...

Um gênio msmo!bjo

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Apesar de estar conectado nas redes sociais, sou jurássico kkk.. Vivo tranquilamente sem as invenções de Jobs, mas realmente ele mudou o paradigma da sociedade no início do século XXI. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Anônimo disse...

Essa capa disse tudo. Melhor imagem até agora. Quem usa alguma de suas criações, sabe o quanto em qualidade.

Talita Cruz disse...

Marcelo Cândido -> É incrível como algumas pessoas fazem tanto, em pouco tempo de vida. E outras não fazem nada rs. A tecnologia é uma ferramenta que está a disposição de todos e sabendo usar, até mesmo os políticos podem fazer coisas legais. Vale a pena conhecer a pesquisa! Bjuus

Ana -> O mundo não será o mesmo sem ele. Bjuuus

Fábio -> Eu tb sou meio "Jurássica" Fábio rs, já fui bem mais, mas hj o mercado de trabalho pede atualização constante nessa área, principalmente para quem trabalha com comunicação. Temos que nos adaptar..rsrs. Bjuus

Apanhador Geral - Tb achei muito legal. As capas dessa revista geralmente são muito boas...obrigada pela visita! Bjuus.