quinta-feira, 24 de março de 2011

Aniversário


Há exatamente um ano, eu sentei nesse mesmo local (o laboratório da facu), e sem nada para fazer resolvi criar um blog. E hoje essa minha "obra" completa um ano de vida!!

Escrever é a minha paixão desde sempre e ter criado o blog só me trouxe coisas boas. Conheci blogueiros super legais, aprendi muitas coisas, me disciplinei um pouco mais nos meus textos, viajei na "maionese" de vez em quando (o que eu faço com frequência "no mundo real" ) e até utilizei ele como currículo (e deu certo!). Eu não me considero uma pessoa perfeccionista, mas se tratando do blog eu nunca me dou por satisfeita. Sempre quero mudar alguma coisa aqui, outra ali e por isso sempre estou contando com a opinião de vocês.

A enquete já foi encerrada e tivemos um empate: Livros, opinião e divagações (cada um com dois votos). Pelo menos percebi que vocês me conhecem mesmo, porque são os assuntos que eu mais gosto de escrever. Vou seguir nessa linha e só dou um aviso: foram vocês que pediram..haha.

Gostaria de agradecer a todos os seguidores, todos que sempre comentam e todos que sempre visitam o "Buscando o foco". Como futura jornalista, o meu prazer é levar, nem que seja só um pouquinho, informações e coisas legais para vocês. Espero que eu esteja no caminho certo.
Muito obrigada!

Um comentário:

Marcos de Sousa disse...

Tem selo no meu blog para você. Depois passe lá para buscar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/03/so-mais-uma-carta-de-amor.html

Beijos