domingo, 30 de maio de 2010

Boneca de Pano

Aqui estou mais uma vez, acordada na calada da noite, tentando respirar com o enorme vazio que está dentro do meu peito. Sou uma boneca de pano, cujo coração foi roubado e aprisionado em algum lugar perdido pela vida, minhas lágrimas escureceram meus lindos vestidos que agora passaram a ser mais escuros e pesados.
E pensar que eu já fui uma boneca feliz, que dava felicidade ao ser amado, e que lágrimas não faziam parte da minha vida, só achava que isso era para mostra felicidade. Me deparo agora com essa transformação em que nem eu sei como fui parar, foi tudo tão rápido e de repente que nem deu tempo para sentar e respirar. Quando ele foi embora, quando me deixou naquela escuridão vazia dizendo que não me amava, meu coração foi junto com ele, abriu a minha costura e enfiou a mão cheia de espinhos arrancando meu coração. Minhas pernas moles não sabiam mais andar, o caminho para a casa não foi algo tão simples, às vezes me pegava indo pro caminho errado voltando aquele lugar horrível aonde meu pobre coração foi arrancado e pisoteado.
Mas meu coração voltou para mim não intacto, veio remendado. Meu vestido o cobre, mas a única coisa que sinto ainda é dor. Meu coração triste de boneca não fora amado como queria, mas sim fui enganada, eu não tive o que sempre quis.

*Esse texto não é de minha autoria, foi escrito por Cristina do Valle Cruz :)

Imagem: http://marilustra.blogspot.com

Um comentário:

mariana disse...

oi.pode usar as imagens a vontade..obrigada! =)