sábado, 18 de setembro de 2010

Não combina

Pensar, querer, agir,
sequência tão simples de escrever.
Mas para alcança-la, o caminho é longo,
nem toda a vontade é fácil de se satisfazer.

Sempre existe o obstáculo,
colocado por mim, colocado pelo outro,
Pode ser um, podem ser vários,
mas o poder de atrapalhar não é pouco.

Posso citar vários,
na verdade existe um enredo,
Mas um obstáculo é muito comum,
pois quem pode dizer que não sente medo?

Medo de errar, medo de mudar,
medo de parecer, medo de amar,
Medo da entrega, medo da dor,
medos infinitos existem aonde eu for.

É verdade que é natural,
em alguns momentos fraquejar.
Mas quem quer muito da vida,
não pode pelo medo se rebaixar.

Então não me impeça de buscar,
aquilo que tanto almejo.
Medo, você agora não me serve,
ter medo não combina com desejo.

Um comentário:

Ariadne Lima disse...

"O que não me mata, me fortalece". Uma boa frase pra mandar o medo pelos ares... Bjo!