domingo, 18 de setembro de 2011

Sobrenatural


Falta exatamente uma semana para a estreia da 7º temporada de "Sobrenatural", que é de longe a minha série favorita. Resumindo para quem não conhece, ela conta a história de Sam e Dean Winchester, dois irmãos que pertencem a uma família que tem a missão de destruir todos os seres sobrenaturais que habitam na terra.
Lendo assim, pode parecer que trata-se de uma história até infantil, mas por trás do enredo principal, "Sobrenatural" nos mostra muito valores que são esquecidos hoje em dia.
Dean Winchester é o homem da minha vida #fato rs, mas além disso, o amor que ele demonstra ao irmão Sam é incondicional. Muitas mulheres passam pela sua vida, muitas coisas acontecem, mas ele coloca o irmão acima de tudo, sempre querendo proteger o único membro da sua família. O pai deles é o grande herói do Dean e mesmo depois de falecido, suas palavras e ensinamentos sempre são lembrados e respeitados.
Sam é o irmão mais rebelde, que nunca ouve os conselhos do irmão mais velho e por conta disso coloca a humanidade em risco. Quem nunca se ferrou por não ouvir os conselhos de alguém? Ao longo das temporadas, ele ainda comete muitos tropeços e todos ficam contra ele, menos Dean, que apesar das broncas, brigas e separações, sempre volta para o lado do irmão, contra tudo e todos.
Apesar das ótimas cenas e efeitos especiais envolvendo lutas, fantasmas, monstros, vampiros, demônios e etc, o trunfo de "Sobrenatural" é nos lembrar que apesar de ser difícil ás vezes, devemos exercitar o amor com as pessoas em volta e principalmente com a nossa família.

Segue o link do melhor site sobre a série no Brasil:


4 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Não sou um telespectador assíduo de séries norte-americanas.. Na década de 90 até assistia Arquivo X.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

ana disse...

N curto mt esse tipo de série ahahaha mas até curto vampiros vai entender né?beijos

Talita Cruz disse...

Fábio: Eu tb não acompanho muitas..gosto mesmo de Sobrenatural! rs Bjuus

Ana: Apesar do nome, os monstros muitas vezes ficam em segundo plano. Então vc deve curtir Crepúsculo né? Eu tb gosto..rsrs..bjuus.

André San disse...

Adoro Sobrenatural! Mas acho que a série está fazendo hora extra... É preciso saber a hora de parar.
André San - www.tele-visao.zip.net