segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Homem é tudo palhaço

O blog "Homem é tudo palhaço" foi criado em 2002 por um grupo de amigas. Como o próprio nome diz, o objetivo é compartilhar histórias em que os homens (sejam "ficantes", namorados, maridos ou ex) tenham cometido alguma "palhaçada". São histórias das próprias criadoras do blog ou das leitoras, as chamadas "empresárias circences". Alguns depoimentos são de coisas banais, outros de verdadeiras sacanagens, mas não tem como não rir e (infelizmente) se identificar com alguns deles. Recentemente foi lançado um livro de mesmo nome (foto), baseado nos textos publicados.
Pontos negativos: Eu acompanho a muito tempo esse blog e um ponto a ser melhorado poderia ser o layout. Ele nunca fui mudado. E sem querer defender a classe masculina (nem tenho motivos para isso), mas alguns depoimentos são de mulheres, digamos...exageradas. Mas isso é uma visão pessoal, existem muitas que leem e concordam com tudo (e ainda escreveriam pior).
Pontos positivos: A interação com os leitores é constante. Frequentemente as criadoras do blogs promovem encontros em barzinhos. A linguagem utilizada é muito simples e como eu já citei, é muito fácil se identificar com os relatos.

Vale a pena conhecer (e se divertir): http://tudopalhaco.blogspot.com/

4 comentários:

Liza disse...

Oi Talita!

Valeu pela dica, não conhecia ,fui lá e gostei, já estou seguindo.

Bjin

Marcos Vinicius Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Vinicius Gomes disse...

Hum...sei. Esse blog parece ser escrito por aquelas mulheres que se acham a última pilha Ray-o -Vac em dia de apagão. Ficam e ficam na ilusão que estão abafando e no final ficam na repescagem com quem aparecer no caminho. Deus pai...

Ariadne Lima disse...

Oi, Talita! Eu já conheço o blog. Acho bacana. Realmente alguns textos são exagerados ou caricatos demais, mas também encontramos boas pérolas. Abs!