sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos namorados

Dia dos namorados é mais uma daquelas datas em que o comércio se esbalda e a mídia só mostra a mesma coisa (todos os anos). A diferença é que a data é comemorada (geralmente) "à dois" e quem não tem uma parceiro (a) para curtir, muitas vezes acaba odiando esse dia. Bobagem.
Assim como falam "Dia das mães é todo o dia", todo o dia é dia de se apaixonar também.O amor adora se esconder. Acho que é por isso que quando percebemos estar gostando de alguém, levamos um pequeno susto. Ele aparece que nem louco, sem pedir licença nem nada, e toma conta da nossa vida. Bichinho danado.
Apesar de ser incrivelmente grande e ter o poder de transformar e criar tantas coisas dentro de nós, o amor não sabe escolher a data. Por isso, se você vai passar o dia 12 de junho desacompanhado (a), não fique triste. Ainda existem 364 dias para se ter um ótimo dia dos namorados :)
Hoje eu vou deixar um vídeo de uma música que para mim, traduz o que é o amor. Ela é fruto de uma parceria da Zélia Duncan com o Paulinho Moska. Eu estive nesse show e até tirei uma foto com ela (rá). Espero que gostem!



O tom do amor

O amor vai te contar um segredo
Não precisa ter medo
Nem sair correndo
O amor nasce pequeno
Cresce, fica estupendo
Às vezes o amor está ali
Você nem tá sabendo
O amor tem formas, formas, aromas,
Vozes, causas, sintomas
O amor...
É mãe, é filho, é amigo,
Às vezes num canto esquecido existe amor
Antigo, antigo
O amor que cuida, parte e assusta
Que erra e pede desculpas
Às vezes o amor quer ferir
E se cura doendo
O amor tem formas, formas, aromas,
Vozes, causas, sintomas
O amor...
É pausa, silêncio, refrão
E explode nessa canção
O amor vai te contar
Um segredo, fica atento, repara bem
Que o meu amor é todo seu
Antigo.


9 comentários:

! Marcelo Cândido ! disse...

Pois é, tudo é marketing, tudo é venda
E um viva aos solteiros que não vão precisar agradar ninguém com presentes, pelo menos domingo...

Aline disse...

Ah eu tbm estava nesse show (rá 2)...Inclusive a Zélia ficou tão emocionada com essa música q errou a letra várias vezes.

Gustavo Fiorini disse...

Mais um dia lucrativo pro comércio, assim como o Natal, Páscoa, Dia das Mães e, em menor proporção, o Dia dos Pais.

Como já fui consultado, já sei o que vou ganhar nesse domingo: um kit de cremes da Jequiti. Hahaha...

Adorei a música. Beijo, Talita!

André San disse...

Tudo é comércio, sem dúvidas! Mas que é bem legal ter um dia pra se lembrar de dar uns agradinhos à pessoa amada, ah isso é! Claro que dia dos namorados é todo dia, mas a correria, muitas vezes, não deixa a comemoração rolar solta. Então ter uma data para se lembrar disso é legal! Estou adorando este meu primeiro dia dos namorados acompanhado, hehehe! Beijos!
André San - www.tele-visao.zip.net

Talita Cruz disse...

Marcelo - Viva mesmo! Pq na minha atual situação financeira, não ia dar pra comprar presente..haha.

Aline - Ela pode errar! Ela pode tudo! rsrs. Um dia vou postar nossa fotinha com a Zélia aqui! :)

Augusto - Muito bom!! Jequiti tb deve ter lucrado bastante com o dia dos namorados! hehe. Espero que vc tenha curtido bastante :) Bjuss

André - Que bunitinhoo! (Desculpa, não aguentei!! rsrs). Ah, com certeza! É um dia muito romântico mesmo. Mas os pobres mortais solteiros (assim como eu) não devem se desesperar né...um dia acontece, como aconteceu com vc :D Muitas felicidades André! Bjuus

ana disse...

O shopping estava um inferno no sábado e no domingo achar lugar para comer?Melhor passar fome!ahahahahah
A viva o amor, mas tdos os dias não só no dia 12
Beijos

FABIOTV disse...

OLá, tudo bem? Li algo interessante (acho que foi no twitter).. Dia dos Namorados é bullying para os solteiros kkkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Lucas disse...

Eu ia comentar teu texto, mas quando li o comentário do Fábio aqui no final tive que rir! hauhauahuah
Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

Talita Cruz disse...

Ana - Eu que não me arrisquei a ir no shopping. Como disse o Fábio, eu ia sofrer bullying..haha. Bjus Ana!

Fábio - Adorei! Ano que vem, se eu estiver solteira (espero que não), vou usar essa..rsrs

Lucas - Mas o importante é que vc comentou sobre isso! rsrs Obrigada Lucas, seu blog é muito legal!