sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quero

Hoje eu vou ressuscitar um texto das antigas. Nessa semana aconteceram algumas coisas que me fizeram lembrar dele. Aliás, existem semanas que acontece tanta coisa que parece que se passaram anos. Já aconteceu isso com vocês? Pois é...é muito louco. Mas até que eu gosto :D
Um bom final de semana para todos!!


Quero


Quero acordar e sentir que o meu dia anterior valeu a pena, e que hoje não será diferente.
Quero olhar no espelho e ver alguém de quem me orgulho;
Quero enfrentar situações do dia a dia com toda a sabedoria que existe em mim, e retribuir à altura tudo o que me oferecem de bom.
Quero que pessoas que me fizerem algo de mal não consigam me magoar, a ponto de me fazerem esquecer quem eu sou. E se isso acontecer, que eu me lembre rápido.
Quero um pouco de loucura, um pouco de insanidade, uma pitada de inconsequência e muita responsabilidade para lidar com tudo isso.
Quero o equilíbrio, de todas as formas.
*2009

2 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Quando você pensar em algo negativo, utilize um provérbio do Tiago Santiago: sai de mim, pensamento ruim hehe.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Talita Cruz disse...

Haha...muito bom. Vou aplicar no meu dia-a-dia agora..rsrs..Bju :)